quarta-feira, 30 de setembro de 2009

As coisas passam...

...mas nós continuamos os mesmos. Chamam isso de vida. Eu chamo isso de outra coisa, falta de vergonha na cara. Por tantas vezes já fomos desviados de nosso caminho pelo Espírito Santo, mas ainda assim intentamos seguir pelos nossos caminhos. Qualquer silêncio da voz do Espírito Santo nos faz voltar ao velho homem ainda que as coisas venham a ruir novamente diante de ti e aí chamamos pelo nome de Jesus para nos acudir e ele, meio que sorridente e zombador, diz: - Mas eu não te falei para não sair daqui e esperar? Como você foi parar aí? Eu caí neste erro novamente. Caí no erro de confiar que eu sou observadora o suficiente para conhecer as pessoas sem mesmo falar com elas. De sonhar sonhos extraordinários quando tudo o que Deus quer de mim é que eu busque a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário