quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Jack Fox - O Lado Negro de uma Mente

A história começa com uma imagem distorcida de uma criança acenando em um parque verde. depois se passam flashs do que está por vir. Tela negra.
Ela: (Narrando) Me foi permitido ver o futuro. Eu estava em minha casa quando eu tive esses sonhos que pareciam mais reais do que os outros produzidos pelo nosso inconsciente. Esses sonhos me disseram o que ia acontecer e isso foi o que eles me disseram:
Dentro de casa, ela acorda
Ela: (Narrando) Não é estranho como você precisa acordar e levantar todo o santo dia, mesmo quando não quer? Era mais um dia desses em que tudo o que você queria na vida era alguém que te desse uma razão para continuar. Para mim, essa pessoa era Rose, mas diferente de mim, ela é uma pessoa da noite.
Rose: (tempo real, alto) Bom dia!!! Este é um outro dia que o Senhor Deus nos deu! Não é uma manhã linda? Ah, você precisa abrir os olhos para ver! Tire essa cama psicológica dos seus ombros e levante-se!!
Ela: Já estou de pé. (narrando) Em outros tempos eu teria atirado nela no primeiro e alto "bom". (esta idéia a faz sorrir)
Rose: (tempo real) Tão bom te ver sorrindo! Você sabe, é uma boa maneira de se começar o dia!
Ela: Também é bom se começar o dia dormindo.
Rose: Ohh! (fazendo voz de bebê e apertando a bochecha.) O bebê quer continuar a dormir? (voltando ao normal) Isso é muito ruim porque eu trouxe um pedaço de melancia lindo e fresco só para melhorar o seu dia, afinal, é dia do médico.
Ela: E?
Rose: Não diga que não sabe! Hoje é quarta feira, o dia da consulta do analista.
Ela: Pode desmarcar, por favor?
Rose: Não, não, não! Se você não vai, você se torna aquele ser anti-social que ninguém aguenta, ok? Eu não sou paga para isso. Você sabe que horas vai ser?
Ela: Eu vou. (Rose faz cara de quem duvida) Eu prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário