segunda-feira, 28 de setembro de 2009

pensei em começar a escrever o meu livro aqui

Mas decidi que deveria falar sobre outras coisas já que no twitter os recados são muito curtos... Acabei de descobrir hoje que estou de bem com a minha criança interior. Agora eu posso dizer que algumas coisas foram bem interessantes para que isso acontecesse. Agora eu sei que foram necessárias os chutes nas costas, os puxões de cabelo e todas as outras coisas que foram feitas por mim nos meus irmãos... É interessante como tentamos agradar exatamente aquelas pessoas que nos desagradam... Parece tão difícil se estar com as pessoas que a gente gosta, ser grato e lavar as mãos após ir no banheiro! É interessante o instinto autodestrutivo do ser humano! Entre drogas legais e ilegais, hábitos nojentos, as pessoas preferem as coisas mais impuras, mais sórdidas por um momento de prazer. Isso me faz pensar em o quanto a humanidade está carente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário