sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A luz no fim do túnel

É incrível a minha total inabilidade de ser como uma menina normal. Sempre tentando arrumar a minha vida (tomando do princípio psicológico reflexivo de que o quarto é um reflexo de como a sua vida está), sempre que começo uma nova fase da vida, resolvo arrumar o meu quarto. (Embora algumas pessoas achem que você é o que você lê, ou come, ou outras coisas. Eu não me acho uma vaca ou um boi, não acho que quem lê a revista "criativa" realmente o é e nem mesmo que uma pessoa seja o que realmente veste. Por que as pessoas tendem tanto a rotular as pessoas de acordo com a sua primeira impressão?) Voltando ao meu quarto, uma coisa muito particular está acontecendo comigo e quero me preparar para esta nova fase. E o mais interessante é que embora eu não consiga o manter arrumado sempre há a esperança de que agora vai ser diferente. Por que me engano? Ou o que me move a achar que desta vez vai ser diferente e vai ficar tudo bem no meu quarto porque tudo está bem? É como se passasse a vida inteira se tentando algo e, mesmo não conseguindo, insistisse. "É como se" não, é exatamente isso. Fico me perguntando se isso é burrice ou persistência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário