terça-feira, 31 de maio de 2011

Estou feliz!!!

Sabe aquela bênção que você está esperando e tem certeza de que vai alcançar? Não, não estou com esse tipo de felicidade, mas diante de tudo o que tem acontecido em minha vida e diante de tudo o que eu tenho aprendido de Deus e de mim mesma, hoje eu posso dizer que estou feliz. Estou feliz porque eu pensava que as bênçãos iriam chegar e não chegaram! Sim, estou feliz! A minha vida não poderia ser melhor diante dos planos que tenho me permitido fazer e todos eles vão um a um por água abaixo, já que eles são tão ínfimos diante do que Deus está fazendo. Eu não consigo acreditar que as coisas estão tão boas assim, e não estão, mas estou em paz, porque tenho colocado todas estas coisas diante de Deus e antes mesmo que eu fique em maus lençóis Deus tem me dado o livramento! Pelos maus negócios que se apresentam bons diante de mim, pelas pessoas que se fingem de minhas amigas, porque elas me fazem valorizar o que eu já tenho. Para que eu precisaria de mais preocupações neste momento? E, se elas não se cumpriram, mas em uma perspectiva de eternidade, vão se cumprir, é porque eu não estou ou não estava preparada para recebê-las. Então, as coisas que as pessoas esperam de mim e esperam que eu faça, eu não precisarei fazer, já que estão nas mãos de Deus, no momento em que Ele abrir as portas do Céu me designando a fazer isso ou aquilo, naquele momento farei! Por que deveria me preocupar com bênçãos que eu ainda não recebi, se eu mesma não estou preparada para recebê-las? E se estou, e se as pessoas ao meu redor não estão preparadas para receber esta incumbência? Somos todos soldados de Deus e eu bem sei que no momento em que me mostraram isso ou aquilo como incumbência de Deus, relutei, neguei, mas não há como vencer a palavra de Deus. Não há como falar a palavra de Deus sem que tenha um que vai receber com alegria e outro que vai receber com dor, afinal, é mudança de vida, ninguém gosta de mudanças. O que gostamos é ouvir o quanto estamos certos, e não estamos. Meu estado de apostasia se foi! Como disse Paulo aos Romanos (último versículo do capítulo 12, parte "a") "Não se deixem vencer pelo mal." Se você está com Cristo, o mal só vence sobre a tua vida se você deixar. Não deixe de lutar, mas também não se esqueça da outra parte do mesmo versículo "vence o mal com o bem". Por muito tempo deixei que o mal triunfasse sobre a minha vida simplesmente porque eu achava que não merecia coisa melhor. Creia, ninguém merece, isso é graça. Por isso temos a graça de Deus sobre as nossas vidas. Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário