segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Tem coisas que só Deus faz

Deus tem feito maravilhas em nosso meio e destas coisas todos nós somos testemunhas. A vida na face da Terra é uma coisa estranha. Não que eu seja extraterrestre, mas numa visão simplista, todos nós estamos aqui, não somos aqui. Como pensava Hieráclito "é impossível do mesmo homem se banhar em um rio duas vezes, tanto o homem quanto as águas do rio não são os mesmos.", hoje nós estamos aqui, amanhã poderemos estar em outro lugar, nossas mentes hoje pensam assim e amanhã podem pensar assado. Não sabemos o que pode acontecer daqui a uma hora, sabemos o que aconteceu e aquilo não podemos mudar, mas podemos mudar o agora. Ontem tive uma noite maravilhosa com pessoas fantásticas com uma visão do reino espiritual fora do comum. Existe maneira melhor de se passar um dia? Sei que sou pequena, que minha visão é míope, mas sei reconhecer quando Deus age em nossas vidas. Por isso eu peço perdão pelas vezes que eu errei e tomei consciência do meu erro. Dou mil graças a Deus por cada vida especial daquele coro. Se você, meu leitor, não viu, quero dizer para você (e não é figura de linguagem) que perdeu e muito!!! Perdeu o visual, o espiritual, o auditivo. Tenho certeza que existem pessoas que podem conviver sem ter visto aquela apresentação do nosso louvor a Deus, mas não há como ter ouvido aquele culto e ter ficado impune quanto a mensagem. Sei que escandalizamos alguns, mas são aqueles que devem se escandalizar até se olhando no espelho... A todos um beijo e Feliz Ano Novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário