domingo, 8 de novembro de 2009

Coisas incríveis

É incrível como as pessoas te vêem em um momento de sua vida e acham que você pode ser totalmente o que eles pensam que você é. É incrível, como você não pode mudar a sua primeira impressão. Coisas incríveis estão acontecendo na minha vida e não tenho ninguém com quem compartilhar... Tenho vencido medos e gigantes e as pessoas para quem eu contava ou não têm tempo para parar para me ouvir ou acham que essas coisas são tão banais e não percebem que são muito importantes para mim... Só tem uma pessoa que me escuta a qualquer hora e momento, pois está sempre ao meu lado, mesmo que eu decida tomar a direção errada da que Ele quer para mim... Isto não é bom. Estou me tornando uma pessoa anti-social que eu odeio, tais quais aquelas que eu tanto critico. As pessoas acham isso normal, mas não é. Mil desculpas, mas algum dia eu simplesmente não vou estar a fim de sair, outros eu não vou estar a fim de falar e acho que isso é muito normal de uma pessoa. Depois de trabalhar nove horas, qualquer um quer uma cama bem macia. É claro que em um sábado, as pessoas esperam de você que saia para se divertir, mas eu analiso o meu estado de saúde, se vou me sentir à vontade na casa do anfitrião ou se vou me divertir com os outros convidados. Imagine a cena: depois de um dia de sábado com nove horas de jornada, você vai, direto do seu trabalho, a um compromisso que deveria ser um ensaio mas acaba sendo um churrasco. Se você soubesse que iria ser somente o churrasco, você não iria, pois estava mesmo cansado. E depois passam-se as horas e você vê todos os outros planos para o dia irem embora também. Domingo é dia de igreja... O mais incrível é que quando você pede para a sua companhia para ir embora e ninguém vê o seu lado, ou o seu estado, antes vê o seu próprio ego... O que poderiam fazer: "Você está cansada, né? Eu te levo em casa e depois volto." já que eles estavam se sentindo confortáveis na festa, poderiam sentir o mínimo de empatia! Eu não sei mais o que eu faço para que as pessoas entendam o meu lado da história. Não estou falando para me falarem: "Ó grande princesa Joyce, sim iremos imediatamente pois sabemos que você faz tanto pela gente!", mas invoco, como cristãos que somos, de sentir a dor do outro. Talvez seja por isso que eu seja dada como louca, às vezes, ou por isso que consegui amigos tão especiais. Sinto a dor deles como se fosse comigo, fora a minha própria cruz. Estou cansada de ver tantas pessoas viradas para o seu próprio ego ou para os defeitos do outro e esqueçam de se importar com as pessoas que estão mais perto. E eu não entendo como aqueles que andam comigo não sintam assim também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário